Ana Paula Mello comanda surf trip feminina




Autor: Flávia Tavares
Fotos: Divulgação


A tradicional surf trip feminina que a surfista profissional Ana Paula Mello comanda para comemorar o Dia das Mães será ainda mais especial neste ano. A carioca parte para Ubatuba, litoral norte de São Paulo, com um grupo formado apenas por mulheres nos dias 5, 6 e 7 de maio, comemorando a data – com uma semana de antecedência – pela primeira vez: grávida de seis meses, Paula dará à luz uma futura surfista.
Paula reuniu novamente algumas mamães amantes do surfe para passar três dias em busca de boas ondas em Ubatuba. O pacote completo inclui transporte, hospedagem, aulas de surfe e ainda uma filmagem da performance das meninas. Ainda há vagas abertas.
– Tivemos uma experiência ótima no ano passado com a surf trip feminina e resolvemos repetir a dose sempre que pudermos. Vamos comemorar o Dia das Mães com uma semana de antecedência para que elas possam passar a data com os filhos sem abrir mão dessa viagem, onde elas aperfeiçoam o surfe e se divertem com outras meninas – diz Paula, de 32 anos.
Ex-integrante do SuperSurf, a elite do surfe brasileiro, Ana Paula comemora a reaização de mais uma trip apenas para mulheres e espera que a demanda cresça daqui para a frente. A surfista, que dá aulas particulares no Rio de Janeiro, já nota um aumento do número de mulheres praticando o esporte.
– Na maioria das escolinhas hoje existem mais mulheres do que homens, de todas as faixas etárias. Às vezes a mãe vai levar o filho para a aula e acaba se interessando pelo esporte, e quando vê que surfe não tem idade resolve tentar aprender – diz Paula, prestes a trazer ao mundo mais uma surfista. – Estou super feliz, continuo surfando bem de leve e acho que essa trip vai ser ainda mais especial.

Inscrições:
SURF TRIP FEMININA – UBATUBA com Ana Paula Mello e Walter Paes
Telefone: (21) 8803-6461 (21) 8185-7899
E-mail: aprendasurf@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ola Paula. Moro em Feira de Santana-BA e ontem meio-dia eu ouvi sua entrevista na Jovem Pan e ouvi você comentando sobre os gastos que você tem para manter sua aparência no que tange ao cabelo, pele, etc. E eu estou aqui como oportunista. rsrsrs. Se você deseja gastar menos e ter acesso a produtos não só para sua pele, mas para a sua saúde em geral. Afinal você como desportista necessita de uma suplementação reforçada para manter o ritmo de treino para obter excelentes resultados. E como amante da natureza, acredito que tenha preferência por produtos naturais com certificação, registro no MS e Anvisa. Pois bem como te disse eu tenho a solução. Entre em contato comigo:gilbertofsa@yahoo.com.br ou me liga (75) 32238585/88350700/81267032/91002637. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. vc e a mello surfista gata

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.